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Quanta proteína precisamos por dia?

A quantidade de proteína que uma pessoa média exige a cada dia é 0,5 gramas por quilo de peso corporal.


 

 

Existem aminoácidos na proteína. Os aminoácidos são os blocos de construção do seu corpo. Eles são essenciais para o desenvolvimento do seu corpo, mantém e reparam seus tecidos. Seu corpo precisa para a fabricação de anticorpos para combater infecções e hemoglobina, que transporta oxigênio em todo o sistema. 

 

 

Os aminoácidos não são algo irrelevante. Se os seus filhos estão tendo dificuldade na escola, esportes ou com a sua saúde mental, os aminoácidos podem ser uma grande parte da solução. Por exemplo, veremos a serina, um dos aminoácidos essenciais.

 

 

Serina - um aminoácido essencial: serina é obtido a partir do aminoácido glicina. Serina é essencial para o bom funcionamento do seu cérebro e do sistema nervoso central. A função da Serina é ajudar a formar os fosfolipídios que são necessários para a criação de todas as células do seu corpo. Além disso, ela desempenha um papel na formação de músculo e suporta o sistema imunitário.

 

 

A quantidade de proteína que uma pessoa média exige a cada dia é 0,5 gramas por quilo de peso corporal. Abaixo estão algumas ideias fáceis para ter certeza que seus filhos estão recebendo a proteína necessária por dia. Cada uma das seguintes dicas contém pelo menos 25 gramas de proteína:

 

 

• Misture 1 colher de proteína de chocolate em pó com canela, um pouco de leite e um pouco de adoçante natural.

 

 

• Misture 1 colher de proteína de morango com frutas e gelo.

 

 

• Misture ½ colher de proteína de baunilha, 3 claras e 1/3 de xícara de aveia e cozinhe como uma panqueca. Em seguida, espalhe 1 colher de sopa de manteiga de amendoim no meio e dobre-o. Você também pode colocar passas.

 

 

• Misture 1 colher de biscoitos e proteína em pó de creme, leite de coco, uma grande quantidade de gelo e algumas gotas de essência de hortelã. Misture até que uma consistência de sorvete se forme e cubra com raspas de chocolate.

 

 

• Barras de proteína de alta qualidade.

 

 

• Um copo de iogurte grego simples com frutas e um pouco de adoçante natural.

 

 

• Peru , frango ou outra carne com pouca gordura.

 

 

Lembre-se, use somente edulcorantes naturais e orgânicos! É importante focar não apenas em obter proteína suficiente, mas também em não exagerar na gordura. Um exemplo é a manteiga de amendoim. O valor médio que você pode colocar em um sanduíche é de 2 colheres de sopa, que tem 16 gramas de gordura e apenas 7 gramas de proteína. Escolher proteínas magras é melhor.