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Alimentos da sua dieta que fazem você engordar!

Alguns de seus alimentos favoritos da dieta são escandalosamente ricos em calorias e gorduras e não vão te ajudar a emagrecer.


 

Alguns de seus alimentos favoritos da dieta - hambúrgueres de peru, granola, iogurte e muito mais - são escandalosamente ricos em calorias e gorduras e não vão te ajudar a emagrecer. Veja como reconhecer estes alimentos.

 

 

O açúcar embalado em lanche: Iogurte Natural.

 

 

Prepare-se para um choque cultural. O iogurte natural naturalmente contém cerca de 16 gramas de açúcar por copo. Mas se você comer iogurte com sabor, isso pode aumentar 15 ou mais gramas, que é como quatro colheres de chá extras de açúcar. Escolha um iogurte natural com baixo teor de gordura e acrescente uma colher de chá de mel ou frutos para um toque de doçura. Ou opte por iogurte grego sem gordura, que é mais baixo em açúcar do que iogurte natural, mesmo regular, mas muitas vezes tem o dobro de proteínas para mantê-lo satisfeito por mais tempo.

 

 

Os enganadores: Bolinhos sem açúcar e doces!

 

 

Não caia no golpe do “sem açúcar”: quando os fabricantes removem o material doce, muitas vezes adicionam gordura. Uma marca popular oferece biscoitos de chocolate com 160 calorias e 9 gramas de gordura, então porque não comer a coisa real? Você pode economizar calorias com doces sem açúcar, mas muitos contêm sorbitol, o que pode causar inchaço e diarreia. Obtenha o seu cookie com biscoitos, que têm quase uma colher de chá a menos de açúcar por porção do que muitos outros biscoitos embalados. Ou encontre um lanche com 100 calorias. 

 

 

O sabor do cereal: Granola.

 

 

Panquecas afogadas em calda, ovos nadando em molho holandês - há uma opção saudável no menu do café da manhã? A granola parece inofensiva, mas não é café da manhã dos campeões. Uma xícara contém até 560 calorias e 28 gramas de gordura antes de adicionar leite. Relutante em desistir desse doce sabor de noz? Procure granolas em restaurantes, onde você não pode controlar a quantidade. Misture um quarto de xícara de baixa caloria de cereais integrais, ou polvilhe uma colher de sopa de farinha de aveia.

 

 

O peixe magro: Sushi.

 

 

Diga Sayonara para a moda do sushi. Eles são recheados com ingredientes como cream cheese, maionese e queijo ralado. E lembre-se que a tempura é simplesmente outra forma de dizer "'golpeado e frito." Um rolo de tempura de camarão (apenas seis peças de sushi) contém cerca de 500 calorias e 20 gramas de gordura. Procure o básico - peixe, arroz, algas, legumes - e pule molhos cremosos. Sashimi (peixe cru fatiado e arroz) e nigiri (peixe cru com arroz) são seguros, assim como os rolos de pepino. Encomende um lado rico em proteínas para encher-te.