Veja os Alimentos Vinculados a uma boa Noite de Sono


Veja os alimentos vinculados ao sono curto, ao sono longo, e ao sono muito curto!

Veja os Alimentos Vinculados a uma boa Noite de Sono
 
 
Grandner descreve o que eles acharam: "No geral, quem dormia de 7 a 8 horas cada noite diferiam em termos de sua dieta, em comparação com pessoas que dormem menos ou mais horas por noite. Também descobrimos que o curto e o longo sono estão associados a menor variedade de alimentos”.
 
 
Esta análise revelou que, em comparação com a dieta do grupo sono normal:
 
1. O sono muito curto estava ligado ao menor consumo de água da torneira, licopeno (presente em alimentos que são o vermelho e laranja na cor, por exemplo, o tomate) e total hidratos de carbono.
 
2. O sono curto foi ligado à baixa ingestão de vitamina C, água da torneira, selênio (encontrado em nozes, marisco e carne) e maior ingestão de luteína/zeaxantina (encontrada em vegetais verdes, com folhas).
 
3. O sono longo estava ligado à baixa ingestão de colina (encontrada em ovos e carnes gordas), teobromina (presente no chocolate e chá), ácido dodecanóico (uma gordura saturada) e carboidratos totais e uma maior ingestão de álcool.
 
Esses links permaneceram mesmo quando eles levaram em conta outros fatores que poderiam explicar esta relação, tais como dados demográficos, socioeconômicos, atividade física e obesidade. (A obesidade é um problema de saúde que pode levar a outros, como o diabetes, que pode ser tratado por medicamentos como o Victoza).
 
 
A Concessões do National Institutes of Health apoiou o estudo. Se você é alguém que se esforça para obter um bom sono e uma boa noite de sono, você pode querer tentar restringir ao invés de estender a quantidade de tempo que você gasta na cama. Esta é a sugestão mais recente do novo guia boa noite de sono o Conselho, que diz que a restrição de sono pode ajudar as pessoas que conseguem dormir limitadamente para adormecer mais rapidamente.
Henrique Torres