Maneiras de Evitar a Osteoporose


Veja aqui maneiras de evitar a osteoporose.

Corrida, caminhada ou escalada em 70-90% de esforço máximo, três vezes por semana, juntamente com 1.500 mg de cálcio por dia, da escada aumentou a densidade óssea da coluna lombar (inferior) por 5% mais de nove meses. Indivíduos já diagnosticados com osteopenia ou osteoporose devem discutir seu programa de exercícios com seu médico para evitar fraturas. Exercício de resistência do rolamento de peso mais ou menos exercícios para fortalecer os músculos melhoram a resistência óssea em pessoas com osteoporose.

 

Se o Cálcio com ou sem a vitamina d é ou não eficaz na prevenção da osteoporose é uma questão controversa. Uma revisão de 2007 na Lancet com suporte a seu uso para prevenção em pessoas com idade superior a 50 anos. Uma recomendação de revisão e proposta pela "Task Force" Estados Unidos preventiva serviços em 2012 encontrou provas suficientes para determinar o risco de suplementação em mulheres antes da menopausa ou nos homens e, portanto, não recomendo para esse grupo.

 

Pessoas em risco para a osteoporose (p. ex., uso de esteróides) geralmente são tratadas com suplementos de cálcio e vitamina d e, muitas vezes com bisfosfonatos. Suplementação de vitamina d por si só não impede fraturas e precisa ser combinado com o cálcio. As pessoas que estão tomando a proton pump inibidores ou antagonistas H2 não absorvem o carbonato de cálcio, citrato de cálcio é o suplemento de escolha nesta população. Em doença renal, formas mais ativas de vitamina d como colecalciferol é usado, como o rim adequadamente não pode gerar calcitriol de calcidiol (25-hidroxicolecalciferol), que é a forma de armazenamento de vitamina D.

Henrique Torres