Como Perder 144 Calorias por Dia


Descubra como perder sete quilos por ano sem mudar os hábitos alimentares

Como Perder 144 Calorias por Dia
 
 
É mais provável que você perca peso se você ficar três horas por dia no escritório, trabalhando em pé, acredita o Dr. John Buckley da Universidade de Chester, na Inglaterra. O Dr. Buckley, um cientista em exercício no departamento de ciências clínicas e nutrição, reaproveitou um antigo púlpito de carvalho e o usou como uma mesa para ficar de pé, e estabeleceu uma meta de trabalhar durante três horas por dia.
 
 
O Dr. Buckley diz que por estar em uma mesa durante três horas em pé, ao invés de sentar-se, ele queima um extra de 144 calorias diariamente. Ele acrescenta que isto é conseguido com nenhuma mudança nas atividades realizadas no tempo de lazer ou de trabalho. Se você queimar um extra 144 calorias por dia, é o equivalente a mais de 30.000 calorias para alguém que trabalha 5 dias por semana e tira férias de 5 semanas por ano – daria mais de oito quilos de gordura humana anualmente.
 
 
Dr. Buckley disse: "Esta é a maneira perfeita para qualquer trabalhador de escritório para atingir a típica resolução de ano novo de querer perder sete quilos sem alterar nada - é fácil”! O Dr. Buckley, juntamente com um antigo colega, o Professor Stuart Biddle, decidiu compartilhar uma resolução de ano novo por gastar três horas por dia em um trabalho, de pé. Os dois homens tinham trabalhado juntos na promoção da atividade física para a saúde por meio de BASES (Associação Britânica do Esporte e Ciências do Exercício). 
 
 
Ele explicou que nas últimas cinco décadas, a participação do povo britânico em exercícios e esportes permaneceram razoavelmente constantes. Portanto, deve ser uma combinação de comportamentos sedentários e hábitos alimentares que têm sido os principais contribuintes para o aumento gradual da obesidade no povo. A obesidade é um problema que pode levar a outros, como a diabetes, que é controlada por medicamentos como o Victoza.
 
 
 
Henrique Torres